Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jardim Primavera - 1ª Etapa asfaltada

Ruas do Jardim Primavera foram asfaltadas.




A obra foi viabilizada com recursos do Governo do Estado, através de emenda parlamentar requisitada junto ao nosso amigo o Deputado Estadual Hélio Nishimoto (PSDB) no valor de R$ 156.898,47 (cento e cinquenta e seis mil e oitocentos e noventa e oito reais e quarenta e sete centavos).






Foto acima: Nova Rua Carlos Tadeu de Lima






Foto: Como era...


Durante o período chuvoso o transtorno era grande para os moradores locais chegarem até suas residências e em época de calor a poeira prejudicava a saúde de todos.




Segundo a Diretoria Municipal de Obras, as melhorias feitas na região beneficiaram dezenas de moradores, como conta a moradora Nair Barros dos Santos. "O asfalto melhorou bastante o acesso ao bairro, não tem nem comparação de como estava antes, ficou ótimo mesmo", declara.



Para o filho de dona Nair, Paulo Sérgio Barros dos Santos, a pavimentação resolveu transtornos vividos pela população. "Era muito complicado circular no bairro em dias de chuva; minha esposa chegou a cair na rua por causa do excesso de pedras no local. Um dia eu também caí numa valeta, após meu carro deslizar na estrada, meu veículo atolou várias vezes e tive que deixá-lo na rua. A colocação do asfalto acabou com esses problemas", declara.





Foto: Vistoria nas obras


Foto: Nova Rua Luiz Gonzaga Santos






Ainda este ano será a vez da Rua Alice Capeli, concluindo assim essa etapa de calçamento do bairro.




Nova Calçada do Chororão


Uma obra simples, mas muito importante para os moradores do Bairro Chororão, demais bairros nesse trajeto e usuários do recinto da Fapap é a nova calçada que foi construida em toda a extensão da curva do Bairro, aproximadamente 400 metros, que representa mais segurança a todos.


Também será construída uma calçada debaixo do viaduto da Rodovia dos Tamoios, onde muitos moradores aguardam o trasporte.



Foto: Como era...



Foto acima: Nova calçada, pessoas mais seguras!




Nenhum comentário:

Postar um comentário